31 março, 2012

Existe um pedaço de nós que sempre estará sozinho, uma parte de nós que nunca será entendida. Ou seja, o lado único que fica dentro de cada um de nós.
Solidão não é ficar sozinho nas noites mais frias, ou nas mais quentes enquanto sua mãe trabalha. Ou, até mesmo, naquele dia em que todos sumiram sem deixar notícia alguma. Você apronta seu próprio almoço, liga a tv e se sente um pouco melhor. Isso acontece.
Solidão mesmo, é aquele sentimento onde tudo em que você mais acredita, tudo que você mais ama, não faz sentido, simplesmente não se encaixa sobre seu olhar critico. Ver as pessoas e não entender porque elas fazem o que fazem é a coisa mais complexa possível que pode acontecer, pois se sentir sozinho, se sentir único, é estranho. Enquanto aguardamos por pessoas que nos compreendam e que nós mesmos podemos entendê-las, a vida passa e nesse tempo é difícil de acreditar, que é tão difícil de encontrar alguém que vai sorrir das mesmas coisas que você, que vai entender a sua piada que critica a sociedade de modo subliminar, que fala sobre coisas que você considera interessantes e o melhor de tudo, que um dia vai te ensinar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário