07 setembro, 2012

É claro que daqui a dez anos, eu estarei mais madura. Levarei as coisas mais a sério. Serei mais independente e saberei muito mais do que eu sei hoje. Eu espero que seja assim. Eu quero. Mas sem perder certas características, que adquirimos
 ao longo da vida, sabe. As características mais lindas, que começam na infância. Aquela imaginação ilimitada, por exemplo. Ou aquela sensação gostosa de que seu desenho favorito vai começar. Não quero me tornar 100% adulta. Quero continuar permitindo que as coisas mais simples, mais bobas, ainda me façam feliz. Um dos principais ingredientes que tornam a vida mais gostosa, mais saborosa, e mais feliz, são essas características. E conheço pessoas as perderam. Não quero que o tempo leve com ele uma das melhores coisas que existe em mim. Creio que muitas pessoas tenham esse mesmo desejo. De evoluir, melhorar, mas sem deixar certas coisas pra trás. Coisas que nos tornam mais joviais, que nos fazem viver de verdade, e não apenas existir. Nessa vida, a juventude passa, sim. Mas ela pode permanecer dentro de nós, no nosso íntimo. E isso pode ser… Maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário