17 abril, 2012

É tudo seu
Ainda tenho tantas coisas pra te dizer, e saber. Você que sempre me ganha, antes de me perder... Me faz ver. Em cada melodia e letra que eu vou escrever, tem você. Sua boca me leva aonde vou me perder. Mesmo se não for pra sempre, volto pra te buscar. Mesmo que eu siga em frente, um dia vou te levar... Mas não vá! Ainda é tudo seu aqui, é tudo seu. As horas vivem com pressa, eu ando devagar. Segredos moram comigo, eu gosto de contar, pro céu. A vida inteira é muito pouco só pra começar... Desvendar. E quando os olhos se esquentam, eu perco a direção e a razão. Mesmo se não for pra sempre, volto pra te buscar. Mesmo que eu siga em frente, um dia vou te levar... Mas não, não, não, não vá... Ainda é tudo seu aqui, é tudo seu.
(e sempre vai ser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário