11 março, 2012

Não resisto a sorrisos, não sei como reagir, não sei como lidar. Sorrio junto e meus olhos se prendem e também se perdem enquanto falo besteiras qualquer para prolongar a florescência do riso aberto a mim. Sorrisos me excitam. Sorrisos me enternecem. Entre o tesão e a ternura, fico com a loucura que é bem mais instigante. E minha loucura foi querer desvendar porque esses olhos não sorriam como os lábios. Minha loucura sempre é querer revirar o mundo particular, cutucar a carne e experimentar das feridas. Porque minha meta é sempre atingir para compreender, e eu não sei outra forma de atingir senão invadindo e comungando do todo, sem exceção. Há realidade demais em mim, então, se há a intenção de ser, sem jogos ou receios, mostremo-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário