31 março, 2012

Desabafo '

Tô precisando sair dessa rotina, desapegar-me, parar de frequentar sempre os mesmos lugares, com as mesmas pessoas. Tô precisando de uma tsunami que invada de vez a minha vida, trazendo-me boas novas, trazendo-me transformações, trazendo-me forças pra continuar a levar essa vida tão cheia de erros, tão cheias de obstáculos. Preciso de algo, que tire de mim esse medo, essa insegurança, essa solidão que insiste em morar aqui dentro de mim. Preciso de algo que tenha nome, endereço, mas que mesmo assim insiste em ficar cada vez mais distante de mim. “Até quando?” pergunto-me todos os dias, nessa incansável busca pela felicidade, pela qual está em você, amor. Eu quero uma vida diferente, cheia de esperança muito amor pra dar, eu quero sair, eu quero viver, não apenas existir, por que eu to cansada de viver e fazer sempre as mesmas coisas. Mas eu prometo, que de agora em diante será diferente, que nessas novas linhas dessa história chamada vida, quem dita as regras, sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário